Theme Of Blog


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu Te Amo? Será Mesmo


Talvez você já tenha percebido o quanto na atualidade essas 3 palavras perderam seu valor real, achar um Eu Te Amo hoje ta mais fácil do que vc achar 5 centavos ou uma Coca-cola no mundo.  Antigamente era dito somente para pessoas realmente de grande valor sentimental, uma pessoa que você criou um afeto verdadeiro, que vc queira bem, digamos que sua “Alma Gêmea”.

Se vc abrir seu “Facebook ou Orkut” e olhar a primeira pessoa de sua lista de amigos (a 1ª), vc verá em depoimentos, scraps, recados e publicações até em comentários de fotos essas 3 palavras “Eu Te Amo”, hoje em dia EU TE AMO se tornou um Bom Dia, Obrigado, Por Favor... Apesar de que se dizem mais Eu Te Amo do que essas saudações comuns.

Na vida eu disse somente para uma pessoa um Eu Te Amo de AMAR mesmo, peço desculpas para todos que estão lendo isso, é verdade, mas isso não quer dizer que eu não goste das outras pessoas – Jamais faria isso, todos estão em meu coração S2 – Mas conservo meus atos da maneira antiga, por que eu não gosto da sociedade atual, sou como se diria... Um amante a moda antiga, flores, chocolate, cartas e quem sabe uma serenata.
Hoje em dia encontrar um Amor Verdadeiro é mais difícil do que vc achar um diamante no meio da rua.

Amor segundo a Wikipédia:

... afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação...”

Não que a Wikipédia seja a fonte da verdade, mas você realmente sente isso tudo por todas as pessoas que vc disse Eu Te Amo?

Pense bem, não diga essa frase para todos que vc conhece, diga eu gosto muito de vc, vc é muito importante para mim, mas EU TE AMO guarde para a pessoa que vc ama de verdade e que realmente te faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário