Theme Of Blog


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Saudade do Blog

Oi para aqueles que não me conhecem sou João Guilherme. Adoro minha vida apesar de muito querer mudá-la, vivo para a minha família e meus amigos, embora de diversas maneiras corro atrás da minha felicidade. Adoro ler, ouvir rock e tento na medida do possível estudar cada vez mais. No fundo, no fundo o que eu mais queria era mandar em meu coração.
Você que está lendo esse blog pela primeira vez saiba que ele é a beta, eu havia deletado ele uma vez e decidir reativá-lo. Sou de peixes e tenho uma forte tendência a me prender em meu subconsciente, creio eu que muitas vezes prefiro me prender em meus sonhos a viver a realidade.
Sou a ultima espécie de homem romântico que existe e acredito seriamente que estou perdido no mundo, faria tudo que fosse possível para agradar a pessoa que amo, porém creio que para ela é difícil acreditar nisso. Bem aqui irei depositar boa parte de minha citações, ficarei feliz se você ou se inscrever em meu blog, ou simplesmente comentar a postagem, desde já obrigado. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário